Colaboradores

Esperamos contar com a colaboração de muitos amigos e estudiosos do assunto (processo eletrônico e o PJe-JT) na empreitada de concretização deste projeto "Pje - contraponto".  Ele vem para  somar-se às milhares de iniciativas voltadas à reflexão, sob diferentes enfoques, da nova realidade em que o Brasil imerge, cada vez mais fundo, nos últimos anos, após a Lei 11.419/2006.

A temática é tão vasta que somente com tempo, esforço e muitas mãos é possível, aos poucos, ir constituindo uma base de informação útil do ponto de vista prático, histórico-informativa  e impulsionadora da evolução teórica da ciência processual.  Cada blog, cada site, artigo, obra, decisão judicial, resolução, palestra, ação associativa, tudo, enfim, mescla-se no cadinho da nova ciência processual que os tempos de processo eletrônico requerem.

Pje-contraponto vem somar-se a essa miríade de elementos cujo amálgama será, na forja do Direito, a nova ciência processual.

Se quiser nos ajudar, fazendo de PJe-contraponto uma de suas vias de participação nesse passo para o novo, seja bemvindo!  Envie-nos links de blogs ou sites, artigos, opiniões, monografias, resenhas, papers etc. 

Contacte-nos!

Ou envie sua colaboração, por email,  para stp@stp.pro.br.

Não esqueça: se enviar algum material, autorize-nos, por favor, a disponibilizar os materiais e/ou organizar uma página com seu nome e seus materiais.

Obrigado!

Roveda e Tavares
Autores